Após várias semanas com textos e vídeos semanais me deparei com uma instigante pergunta na minha página do facebook: "Bczz, como posso procurar uma equipe de CS:GO?"

Em um primeiro momento fiquei sem saber responder ao certo, são tantas opções que nem sabia por onde começar. Tentando responder essa e outras perguntas similares, nós da Games Academy elaboramos um vídeo sobre o tema.


1. Utilizando o Formador de Equipes Gamers Club

O formador de equipes da Gamers Club é uma ferramenta muito interessante para quem está procurando um time. Você consegue filtrar equipes e jogadores por diversos critérios como:

  • Idade
  • Level na Gamers Club
  • Patente
  • Função dentro do jogo (Capitão, AWP, Assault, Suporte
  • Horário de treino

Para procurar um time lá é bem fácil, basta acessar o aplicativo do facebook nesse link.


2. Utilizando os Lobbys da GC

Os lobbys da Gamers Club são muito bons para conhecer novos jogadores, não é mesmo?

Se você ainda não conhece essa ferramenta basta assistir o vídeo abaixo e depois entrar em um lobby e jogar com a galera, seja gentil e dê o seu melhor.

Quem sabe você não está jogando com seu próximo companheiro de time?


3. Usando os encontros da Games Academy

Atualmente temos os encontros da Games Academy todas as terças feiras em dois horários, às 17h e também às 20h. Nos encontros participam pessoas relevantes do cenário como: Giovanni "gio" Deniz da INTZ, Gabriel 'FalleN' Toledo, Rafael "Pava" Pavanelli, Bruno "bit" Lima e as vezes eu apareço também. Nos encontros você tem oportunidade de tirar dúvidas com os professores e depois ir jogar com a galera que ficar.


3. Outros locais

Outros locais bacanas que acabei não mencionando no vídeo são os seguintes:


Então é isso galera, espero que vocês agora consigam arranjar um time e comecem a jogar! Se você curtiu este texto não se esqueça de ajudar a divulgá-lo. Estarei no Twitter e no Facebook esperando vocês caso tenham alguma dúvida.

Se você não viu, eu também fiz um texto dando Dicas para um novo time de CS:GO e outro com 4 dicas para aproveitar seu time ao máximo que podem ser muito úteis para você e seus amigos.