Fala galera! Feliz ano novo a todos, começando o ano e começando uma nova coluna no blog da Games Academy.
Pra quem não me conhece, sou o qeP narrador das ligas da Gamers Club.

O ano de 2017 começa com várias expectativas para o cenário de CSGO no Brasil. Esperança de título no major que ja vai acontecer em Janeiro organizado pela eLeague, um cenário nacional tumultuado com a mudança a frente e dissolução das equipes que dominavam o cenário nacional e também no tópico que iremos abordar que é mais uma equipe brasileira desembarcando em solo gringo (EUA).

A equipe da DaiDai liderada pelo Pavel, vai tentar o sonho de se consolidar no cenário Norte Americano. A publicação oficial saiu no dia 23 de dezembro de 2016 na página do FaceBook da DaiDai porém passou desapercebido para muitos.

O fluxo de times brazukas tentando a sorte no exterior começou com o time do Fallen na época e com grande sucesso outros times também tentam trilhar o caminho das pedras aberto pelo time do verdadeiro.

Fiz uma curta entrevista com o Pavel sobre todo esse trâmite e expectativas para esse ano de 2017.

Pavel: Nós sabemos que estamos abaixo das equipes brasileiras, mas os resultados nos treinos com as equipes da ESEA Open , Intermediate e até Premier são animadores. As equipes são muito dedicadas e jogam e estudam muito o jogo. Nós esperamos gradativamente com nosso treino evoluir e jogar a maior quantidade de torneios possíveis e adquirir o máximo de experiência e ir evoluindo como time.
Nós sabemos que tudo depende 100% de nós mesmos e de mais ninguém.
A experiência que eu tive no Brasil, e alguns resultados bons contra equipes brasileiras isso tudo me motiva e me faz crer que dará certo. Estou ciente que não será imediato, vamos ter muitas dificuldades mas estamos aqui para evoluir.
O sonho nosso como time é trilhar a LG, Immortals e SK. Tudo depende do esforço de cada um. E se dedicando nós chegaremos lá também.

A line da DaiDai é composta por:
Felipe "Pavel" Costa , Vitor "shokee" Rodrigues ,Bzka ,Luan "LUANZERAp" Pinheiro ,Ricardo "Shield" Piovezan

Sigam os jogadores! Fica a minha torcida por essa line que também vai nos representar lá fora!