Com a evolução do CS:GO como esport e com o crescimento do cenário nacional, muitas pessoas começaram a se perguntar sobre a função do coach dentro do CS.

Pesquisando nas interwebs, descobri que realmente carecemos de material que fale sobre essa função importante dentro do jogo. Com isso, nós da Games Academy decidimos lançar uma série de vídeos e textos falando sobre diversos aspectos dessa função.

Nas próximas semanas iremos responder diversas perguntas como:

  • Como posso me tornar um coach?
  • Qual é a parte mais difícil de ser umcoach?
  • Quero treinar uma equipe por onde começar?
  • Posso ser coach em uma equipe amadora?

No primeiro vídeo temos uma introdução a essa função, onde falamos sobre os estilos de técnicos e também exemplificamos cada um deles.

Nas próximas semanas, entraremos a fundo tópico-a-tópico, esclarecendo pontos importantes dessa função com especialistas na área.


Se você curtiu este texto não se esqueça de ajudar a divulgá-lo. Estarei no Twitter e no Facebook esperando vocês caso tenham alguma dúvida.

Se você não viu, eu também fiz um texto dando Dicas para um novo time de CS:GO que pode ser muito interessante para você e seus amigos além de outro falando sobre Como entender e montar táticas para seu time. Acessa lá!