No vídeo de hoje conversamos sobre duas opções de forçados no lado CT da mirage. Este vídeo é dedicado para aquele grupo de amigos que não encaixa muito bem nos forçados e que quer melhorar no coletivo.

Vale a pena destacar que, nesses rounds forçados, você deve sempre limitar sua economia para o próximo round ser um armado completo, pense no financeiro!

Vamos ao vídeo!


1. Forçado passivo focado no meio/L

Neste forçado o objetivo é garantir uma primeira eliminação no meio. Para isso, você irá posicionar 3 jogadores para a região do B/L e 2 jogadores para o bombsite da A, conforme figura abaixo.

forçado1mirage

Esses jogadores podem variar sua posição, conforme mencionado no vídeo, porém, esse setup favorece a garantir uma eliminação no meio.


2. Forçado agressivo no caminho de rato

Se o seu time é mais agressivo existe uma variação muito interessante de um avanço no caminho de rato.

Neste tipo de jogada o objetivo é avançar, pegar a primeira eliminação e garantir que os TRs fiquem recuados na opção de avanço, para isso você precisará novamente que o bombsite da A tenha bastante bombas e que o caminho de rato venha mais bem armado (com UMPs, CZs etc).

Na imagem abaixo temos este segundo tipo de forçado.

forçado2mirage

Faça o avanço em duplas, domine a região do tapete da B e tenha em mente que, a equipe inimiga irá avançar no outro bombsite (A).


Se você curtiu este vídeo não se esqueça de me apoiar, me siga no Twitter e no Facebook e qualquer coisa estarei esperando vocês por lá para tirar dúvidas.

Mais vídeos como este aqui você encontra na Games Academy, o portal perfeito para te ensinar tudo de relevante no Counter-Strike! Vire Premium Gamers Club e descubra as vantagens clicando aqui.

Se você não viu eu também fiz um texto dando Dicas para um novo time de CS:GO que pode ser muito interessante para você e seus amigos além de outro falando sobre Como melhorar no CS:GO e sua patente. Acessa lá!